RESENHA BATOM LIQUIDO MATTE ME NOW N33 DA CHINA

 Tudo bom, queridos? No post de hoje trouxe mais uma RESENHA BATOM LIQUIDO MATTE ME NOW N33 DA CHINA, um dos batons que to mais amando ultimamente, o da me now. Eles são muito parecidos com o acabamento seco da Dailus e vult, a única diferença, é que em mim, o da me now dura muito mais.  Ele vende no Aliexpress, tem o preço maravilhoso e o batom dura muito, vale a pena pagar baratinho e esperar chegar .

RESENHA BATOM LIQUIDO MATTE ME NOW N33 DA CHINARESENHA BATOM LIQUIDO MATTE ME NOW N33 DA CHINA

Apesar de diversas matérias falando sobre os batons da China, eu gosto muito desses batons do Aliexpress. Óbvio que não é pra usar sempre e também tem que ter cuidado com embalagem , não deixar passar da validade, usar em pouco tempo e tudo mais, mas vale a pena conhece o site e fazer algumas comprinhas de beleza. Vale o preço, sabe?

RESENHA BATOM LIQUIDO MATTE ME NOW N33 DA CHINA

O BATOM É LÍQUIDO E TEM LONGA DURAÇÃO. COM APLICADOR DE FÁCIL USO, ELE TEM UM EFEITO SECO, ACABAMENTO MATE E DURA MUITO TEMPO. VOCÊ PODE COMER, BEIJAR, ESFREGAR A BOCA E ELE NÃO SAI, APENAS COM DEMAQUILANTE.

RESENHA BATOM LIQUIDO MATTE ME NOW N33 DA CHINA

O Batom vem nessa embalagem, um tamanho bom, rende bastante aplicações, com esse aplicador que auxilia muito na hora de passar e facilita também. Você começa contornando os lábios e depois aplica completamente, fica bem sequinho e dura horrores. Essa cor é linda demais e estou amando.

Quer ver mais resenhas aqui no blog? Clique AQUI

ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS : 💕

INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE PARA ACOMPANHAR TODOS OS VÍDEOS E NOVIDADES ( LÁ VOCEÊ ENCONTRA RESENHAS, VIAGENS, TUTORIAIS, DICAS E  MAIS )  YOUTUBE.COM/ANDRESSACHABAN  *CLIQUE: AQUI 

INSTAGRAM.COM/ANDRESSACHABAN OU CLIQUE  AQUI                                                                               FACEBOOK.COM/ANDRESSACHABAN OU CLIQUE AQUI

Espero que tenham gostado da matéria. Beijos! Até o próximo post aqui do blog.

 

Comments

comments

One Comment

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: