Home Sem categoria Vídeo TAG: 50 COISAS SOBRE MIM.

Vídeo TAG: 50 COISAS SOBRE MIM.

by admin

Olá meninas,
O vídeo de hoje é uma TAG que são 50 coisas sobre mim.
 Espero muito que vocês gostem e se divirtam um pouquinho comigo.

Beijos
Até a próxima.

14 comments

Carolina Carvalho 13/06/2013 - 22:05

huhuhuh vou apertar o play e saber tudo sobre a mais gotosa du braxil!!!!!!

amo muitoooooooooooooooooo essa minha loiraaaaaaaaaa~!!!!!!!

bujaooo!!

Reply
LLaranjaS 14/06/2013 - 01:20

Amei. Ri muito.
Me identifiquei com muitas coisas.
Um dos melhores vídeos de 50 fatos sobre mim que eu já vi.
Parabéns!
Beijinhos
http://www.llaranjas.blogspot.com/

Reply
O Mundo de Danica 14/06/2013 - 02:05

Adorei seu vídeo e estou seguindo seu blog 😀

Fiz essa tag no meu canal tmb…
http://www.youtube.com/user/danycalopes

Eu não suporto lagartixa tmb rsrss

Bjokas
Danica

Reply
Iathila Marques 14/06/2013 - 02:14

kkkkkkk adoorei o video muito engraçadoo , tem algumas coisas q sao fatos pra mim tbm kkk , to seguindoo aqii !

maquiagenseseusafins.blogspot.com.br

Reply
Brennda Gabínio 14/06/2013 - 03:05

ahhhh amei s2!

Reply
ANNA DIAS 14/06/2013 - 05:37

Oiiii Andressa,

Passando por aki visitando e seguindo os blogs das meninas que vão ao encontro. Estou loca para chegar o dia e conhecer todas vcs !!!! É meu primeiro encontro e estou muito animada por sair do mundo virtual um pouquinho. Linda vc e seu blog, amei !!! Bjuix flor e se puder me seguir…. Adoroooo !!!
Até lá linda…

salaodaannadias.blogspot.com.br

Reply
Larissa Freitas 14/06/2013 - 06:46

Neguinhaa ta otimo o video, parabéns mto sucesso , bjus

http://loliedizuauh.blogspot.com.br/

Reply
Jéssica 14/06/2013 - 12:40

Pavor de lagartixa,somos duas então,hahahah!

Beijos
http://www.garotadisposta.blogspot.com

Reply
Giovana Figueiredo . 17/06/2013 - 15:08

Que linda você é! adorei o vídeo! hahaha

seguindo , se quiser me siga de volta, tá? Beijos *-*

onlytheclassic.blogspot.com.br

Reply
Valéria Andrade 17/06/2013 - 16:25

retribuindo sua visita, ja estou te seguindo e me inscrevi no seu canal, gostei da TAG! *-* beijoos
http://divadoglamour.blogspot.com.br/

Reply
Bàrbara Letícia Lima 19/06/2013 - 02:58

AmoOO seu bloog e seus vídeos….já estou seguindoo haha *-*
Depois dá uma passadinha no meu blog linda
http://lindasconfessas.blogspot.com.br/
Agradeço beiijoo :**

Reply
Garota Popular 20/06/2013 - 00:57

Ameii, você é muito engraçada, continue assim e faça muiiiiiito sucesso, beijinhos!

Reply
Evelyn 20/06/2013 - 04:30

Cara de pauuuuuuuu tacando gelo HAUAHuahua aloka! odeio lavar louça tb ahaha sempre tento jogar pra alguém. kkkkkkk morri de rir com vc salvando os insetos da piscina KKKKKKKKKKKKKKKKK
Tu é loka ameiiiiiiii rs <3

Reply
Deseo 04/07/2013 - 17:15

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri de ri, mt engraçado kkkk Bjs

http://www.deseofashioon.blogspot.com.br

Reply

Deixe uma resposta